CryptoTimes

‘The Merge’ poderá chegar à rede principal da Ethereum (ETH) antes do esperado

11 ago 2022, 16:44 - atualizado em 11 ago 2022, 16:44
Ethereum
A atualização no blockchain principal da Ethereum acontecerá em duas fases. (Imagem: Unsplash/Kanchanara)

A tão esperada atualização da Ethereum (ETH) – “The Merge” – poderá acontecer antes do esperado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os desenvolvedores centrais da Ethereum discutiram datas possíveis para The Merge, em uma conferência feita hoje (11), conforme eles se preparam para o evento – considerado um dos mais importantes da história da rede.

The Merge fará a transição do blockchain da Ethereum de proof-of-work (PoW) para proof-of-stake (PoS). A atualização é dividida em duas partes: Bellatrix e Paris.

A segunda parte é quando The Merge será totalmente implementada. Paris acontecerá quando a rede atingir determinada dificuldade terminal total (TTD, na sigla em inglês), a qual está relacionada à taxa de hashes da Ethereum.

Ethereum: Prós e contras do ‘fork’
para manter blockchain proof-of-work

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Novas datas para as fases da atualização

Durante a conferência, os desenvolvedores debateram datas possíveis que seriam melhores, e o consenso entre eles chegou a datas aproximadas para as duas fases da atualização.

Os desenvolvedores da Ethereum chegaram ao acordo que Bellatrix acontecerá no epoch 44896 – o que significa que será implementada no dia 6 de setembro. A data para Paris estimada pelos desenvolvedores é 15 de setembro, no TTD de 58750000000000000000000.

Anteriormente, a data estimada para a conclusão de The Merge no blockchain principal da Ethereum era 19 de setembro.

As novas datas não são definitivas e podem sofrer alterações nos próximos dias ou semanas. Algumas das datas também podem mudar, devido a tempos de emissão de bloco e flutuações nas taxas de hashes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

The Merge deverá acontecer após a atualização em Bellatrix, mas antes do final de setembro. Caso a taxa de hashes da Ethereum caia significativamente – o que resultaria em tempos de bloco mais lentos e atrasos na espera para The Merge – poderá haver uma substituição manual.

The Merge objetiva solucionar muitos dos problemas centrais que a indústria enfrenta atualmente, sendo segurança, escalabilidade e sustentabilidade ambiental os três principais deles.

O debate sobre prazos aconteceu logo após um teste bem-sucedido da implementação de The Merge em Goerli – o último teste antes da atualização chegar ao blockchain principal da rede.

Entre para o grupo do Crypto Times no Telegram!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Você acessa as notícias do mundo cripto em tempo real e ainda pode participar das discussões da comunidade. Entre agora para o grupo do Crypto Times no Telegram!

Disclaimer

O Money Times publica matérias informativas, de caráter jornalístico. Essa publicação não constitui uma recomendação de investimento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
theblock@moneytimes.com.br
Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado cripto?

Receba a newsletter semanal do Crypto Times com as notícias mais quentes deste mercado

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar