Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

TIM amplia pacotes de benefícios a clientes em período de coronavírus

Diana Cheng
19/03/2020 - 8:43
Loja da TIM TIMP3
As ações têm como propósito oferecer, sem custos adicionais, mais conectividade aos usuários (Imagem: Facebook/TIM)

Frente à disseminação do coronavírus, em que o mais recomendado é evitar contato e aglomerações, a Tim Participações (TIMP3) anunciou uma série de benefícios novos. O propósito é oferecer, sem custos adicionais, mais conectividade aos clientes.

Tecnologia 4G

Clientes com planos pós e controle terão um bônus de dados por meio do aplicativo MEU TIM. No pré-pago, serão disponibilizados até 100 MB adicionais por dia. Os SMS serão ilimitados.

Roaming internacional

A TIM liberará o dobro de dados em roaming internacional nos Estados Unidos e na Europa para clientes que estejam fora do Brasil.

Trabalho remoto

Não será descontado dos clientes pós-pagos o tráfego de dados das ferramentas do Microsoft Office 365. Dessa forma, fica livre o acesso a certos serviços, como o Outlook e o Microsoft Teams.

Há ainda planos que contam com o TIM Protect Backup, próprio para salvar e compartilhar dados na nuvem.

Saúde e informação

Usuários poderão acessar o aplicativo Coronavírus SUS, desenvolvido pelo Ministério da Saúde, sem consumir dados. A plataforma é gratuita e traz atualizações, notícias e mapas indicando as unidades de saúde mais próximas.

Entretenimento

Além dos planos móveis já oferecidos pela empresa, como o pacote com assinatura Netflix inclusa, a TIM vai liberar serviços gratuitos, como o TIM Games e Playkids.

A TIM Live também possui conteúdos inclusos nas ofertas, como o Esporte Interativo, Cartoon Network, Looke e os canais da FOX Networks Group, e vai expandir a disponibilidade de alguns desses serviços em mais planos.

A companhia divulgará mais detalhes no site em breve.

Última atualização por Diana Cheng - 19/03/2020 - 8:44

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?
Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto
Pela Web