BusinessTimes

Tim tem Netflix inclusa em novo serviço de assinatura

04 jun 2019, 18:42 - atualizado em 04 jun 2019, 19:00
Batizado de Tim Black Família, o serviço já inclui assinatura da plataforma de streaming Netflix, além de um catálogo composto por mais de 50 milhões de músicas e mais de 100 revistas pelo Tim Music by Deezer e Tim Banca Virtual (Imagem: Divulgação/Redes sociais)

A Tim Participações (TIMP3) comunicou ao mercado nesta terça-feira (4) que está lançando um novo portfólio pós-pago de entretenimento. Batizado de Tim Black Família, o serviço já inclui assinatura da plataforma de streaming Netflix, além de um catálogo composto por mais de 50 milhões de músicas e mais de 100 revistas pelo Tim Music by Deezer e Tim Banca Virtual.

“Começamos com um pacote de dados dedicado para vídeos incluindo o serviço de ‘streaming’, evoluímos para a integração de pagamento e, hoje, temos orgulho de dizer que somos a primeira operadora da América Latina a entregar um benefício tão relevante para o cliente”, comenta Pietro Labriola, CEO da operadora.

Os planos disponíveis são de 60GB, 100GB e 180GB. A franquia de dados pode ser dividida entre o titular e seus dependentes, sendo o primeiro responsável pela divisão de gigas via aplicativo.

O serviço traz a possibilidade de acumular internet. O que não for utilizado no mês passa para o mês seguinte, sem data de expiração. Outro benefício do pacote é o roaming internacional, com sete dias de WhatsApp ilimitado grátis e mais 30 minutos de ligações, todo mês, para usar em qualquer lugar do mundo.

Preços

O Tim Black Família 60GB, que pode ser usado pelo titular e mais dois dependentes, sai por R$ 269,99 mensais. O de 100GB custa R$ 319,99 e abre uso para o titular e mais três dependentes. Com o de 180GB, o titular consegue compartilhar o plano com outros cinco dependentes por R$ 499,99.

Existe ainda uma opção de 30GB que não conta com a assinatura da Netflix por R$ 199,99 para o titular e mais um dependente.

Editora-assistente
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.
Linkedin
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.
Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.