Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Totvs cancela assembleia de acionistas, após perder Linx para Stone

Lucas Eurico Simões
19/11/2020 - 7:36
A Totvs segue atuando como terceiro interessado na operação Stone-Linx (Imagem: YouTube/Totvs)

Após os acionistas da Linx (LINX3) finalmente terem aprovado a oferta de combinação de negócios com a Stone (STNE), a perdedora na disputa Totvs (TOTS3) optou por cancelar a assembleia geral extraordinária convocada para o próximo dia 27 de novembro.

No mesmo sentido, a companhia pedirá a retirada do formulário de registro F-4 junto à Securities and Exchange Commission (SEC ), e o arquivamento do procedimento junto ao Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE), por perda de objeto, continuando a atuar como terceiro interessado na operação Stone-Linx, tendo em vista que tal operação gera preocupações concorrenciais.

“A Totvs agradece a seus acionistas por todo o apoio dado ao longo desse processo e reitera que segue focada na execução de sua estratégia de construção de um ecossistema de soluções que engloba 3 dimensões de negócio (Gestão, Techfin e Business Performance)”, enfatiza o conselho de administração da empresa no comunicado na noite desta quarta-feira (18).

Última atualização por Lucas Eurico Simões - 19/11/2020 - 7:36

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto
Pela Web