Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Tributação de dividendos não tira brilho da ação mais indicada da semana

28/06/2021 - 11:11
VALE3 Mineração
Ação é conhecida no mercado por ser uma boa pagadora de dividendos e, no momento, surfa na onda das commodities (Imagem: Reprodução/LinkedIn/Vale)

Apesar do risco de tributação dos dividendos presente na proposta de reforma tributária entregue ao Congresso na última sexta-feira (25), a Vale (VALE3) foi ação mais indicada da semana, de acordo com levantamento elaborado pelo Money Times.

A companhia é conhecida no mercado por ser uma boa pagadora de dividendos e, no momento, surfa na onda das commodities com a valorização do minério de ferro no mercado internacional.

A mineradora obteve três recomendações entre os analistas consultados. Outras quatro ações tiveram duas menções cada entre as carteiras recomendadas averiguadas.

No total, 38 companhias abertas listadas na B3 (B3SA3) tiveram ao menos uma recomendação de compra entre as corretoras que integram o levantamento elaborado pelo Money Times.

Na última edição, as ações da Locaweb e da Randon dividiam o pódio, mas somente a última teve alguma recomendação nesta semana.

Veja a seguir as ações mais recomendadas entre os dias 28 de junho a 02 de julho:

Empresa Código Indicações
Vale VALE3 3
B3 B3SA3 2
M. Dias Branco MDIA3 2
Randon RAPT4 2
Via VVAR3 2

Levantamento

O levantamento do Money Times se baseou nas informações divulgadas nas carteiras semanais de oito corretoras: Ativa InvestimentosBTG PactualElite, Mirae AssetMyCapNectonTerra Investimentos e XP Investimentos.

Disclaimer

Money Times publica matérias de cunho jornalístico, que visam a democratização da informação. Nossas publicações devem ser compreendidas como boletins anunciadores e divulgadores, e não como uma recomendação de investimento.

Veja como aproveitar a forte alta do minério de ferro:

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Lucas Eurico Simões - 29/06/2021 - 9:54

Cotações Crypto
Pela Web