Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Trisul é a small cap mais requisitada de novembro; veja o ranking

04/11/2020 - 16:29
Boreal Madalena, Trisul
Sete corretoras selecionaram as melhores small caps para investir no mês (Imagem: Divulgação/Trisul)

A Trisul (TRIS3) foi escolhida como a small cap preferida dos analistas de sete instituições para o mês de novembro e tomou a liderança do ranking sem contar com empates desta vez.

“O foco da companhia no 2º trimestre de 2020 foi o lançamento de empreendimentos de alto padrão, com 3 edifícios sendo lançados. Por conta do seu foco de atuação na cidade de São Paulo enxergamos bom potencial de crescimento. Vemos a Trisul com múltiplos mais atrativos que seus pares”, afirmou a Necton, uma das corretoras que indicou a ação.

Neste mês, a lista das mais indicadas está de cara nova, com ações que não haviam chamado a atenção dos analistas em outubro. A Movida (MOVI3), que foi a mais citada do mês passado, agora ficou com duas indicações.

A lista conta com algumas figurinhas repetidas de outubro, sendo elas a Trisul, Bradespar (BRAP4), Locaweb (LWSA3), Movida e Via Varejo (VVAR3).

Veja as mais indicadas:

Small Caps Indicações
Trisul 3
Bradespar 2
Fleury 2
Locaweb 2
Marfrig 2
Movida 2
Taesa 2
Via Varejo 2

Levantamento

Realizado pelo Money Times, o levantamento levou em consideração as carteiras de small caps para novembro de sete instituições. Foram citadas 41 ações, totalizando 58 recomendações.

Ágora Investimentos, BTG Pactual, ElevenMirae Asset, Necton, Terra Investimentos e Guide Investimentos foram as instituições participantes do levantamento.

Confira a lista com todas as small caps citadas em novembro:

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Vitória Fernandes - 04/11/2020 - 17:13