BusinessTimes

TSE considera Positivo Tecnologia única empresa habilitada para licitação de urnas

20 out 2021, 9:30 - atualizado em 20 out 2021, 9:30
Eleições
Segundo a companhia, o processo ainda tem mais duas etapas, incluindo o de apresentação de preço dos equipamentos e demais produtos e serviços vinculados (Imagem: REUTERS/Rodolfo Buhrer)

A Positivo Tecnologia anunciou nesta terça-feira que foi confirmada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) como única empresa habilitada para participar de licitação de fornecimento de até 176 mil novas urnas eletrônicas para as eleições do próximo ano.

Segundo a companhia, o processo ainda tem mais duas etapas, incluindo o de apresentação de preço dos equipamentos e demais produtos e serviços vinculados.

“A companhia precisará passar e cumprir todas as regras estipuladas no edital para evitar desclassificação e o resultado será declarado somente após cumprimento de todos os requisitos”, afirmou a Positivo.

Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.