Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Unifique compra provedores de internet e ativos de fibra óptica em Santa Catarina

Diana Cheng
01/10/2021 - 11:34
Fibra óptica
As aquisições representam 10% da base de clientes da Unifique em Santa Catarina (Imagem: Unsplash/@jjying)

A Unifique (FIQE3) informou, em fato relevante divulgado na noite desta quinta-feira (30), que celebrou contratos para a aquisição dos provedores de internet MKS NET SC e TVC, além de ativos de fibra óptica da Fibramaxx.

A MKS NET SC atua há mais de 20 anos no segmento de internet de banda larga nas cidades de Itapema, Balneário Camboriú, Navegantes, Bombinhas e Porto Belo, todas em Santa Catarina. A empresa possui aproximadamente 21 mil clientes atendidos por tecnologia de fibra óptica.

A TVC também está há mais de 20 anos no mercado prestando serviços de telecomunicações em Tubarão, São José e Araranguá, também em Santa Catarina. A empresa atende cerca de 8 mil clientes atendidos por tecnologia fibra óptica FTTH e rede HCF.

Com a aquisição da TVC, a Unifique inicia suas operações em Tubarão e Araranguá.

Da Fibramaxx, a Unifique adquiriu aproximadamente 4 mil clientes nas cidades de Lauro Muller, Orleans, Treviso, Siderópolis e Cocal do Sul.

A Unifique possui presença em Siderópolis e Cocal do Sul. Com a aquisição dos ativos, a companhia amplia sua atuação, com potencial de sinergia decorrente da diluição de custos fixos da operação e do aumento de receitas pelos serviços a serem ofertados à nova base de clientes e potenciais clientes da rede de fibra óptica FTTH adquirida.

As aquisições representam 10% da base de clientes da Unifique em Santa Catarina.

Os preços das aquisições não foram divulgados, pois são de caráter confidencial. Os valores estão sujeitos a determinados ajustes.

Última atualização por Diana Cheng - 01/10/2021 - 11:36

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto
Pela Web