Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Unifique, novata na Bolsa, irá recomprar até 6 milhões de ações

Gustavo Kahil
17/11/2021 - 10:09
Unifique
Segundo a empresa, o objetivo da operação é maximizar a geração de valor para os acionistas (Reprodução/ Site da Unifique)

A Unifique (FIQE3) irá recomprar até seis milhões de ações em circulação no mercado, informa a empresa por meio de um comunicado enviado ao mercado nesta quarta-feira (17).

A empresa, que estreou na Bolsa no final de julho, fará as aquisições por até 18 meses, com início em 16 de novembro de 2021 e término em 16 de maio de 2023.

Segundo a empresa, o objetivo da operação é maximizar a geração de valor para os acionistas por meio de transações a serem posteriormente definidas, incluindo, mas não se limitando, à transferência de ações para pagamento de parte do preço de aquisição no contexto de futuras transações de fusões e aquisições, ou eventual exercício de direitos no âmbito do plano de opção de compra de ações.

Resultados

A provedora de internet informou na semana passada que teve salto de 83% no lucro líquido do terceiro trimestre de 2021 ante igual período de 2020. Segundo os dados divulgados pela companhia nesta quinta-feira (11), o montante totalizou R$ 22,2 milhões.

A receita líquida da empresa disparou 59,1%, para R$ 120,6 milhões. O aumento no resultado seguiu a trajetória de crescimento de acessos (adições líquidas de 171,4 mil, com destaque para o segmento pessoa física).

5G

A Unifique também participou do leilão recente do 5G. Em conjunto com a Copel Telecom, por meio do Consórcio 5G Sul, a empresa arrematou um lote também da faixa de 3,5 GHz, com ágio de 1.455%.

Última atualização por Gustavo Kahil - 17/11/2021 - 10:09

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto
Pela Web