Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Veja 8 startups com vagas de trabalho abertas durante a pandemia

27/06/2020 - 12:07
Oito startups estão com mais de 250 vagas abertas, disponíveis em diversas áreas e localidades do Brasil (Imagem: Pixabay)

Apesar das dificuldades criadas pela pandemia de covid-19 ao longo dos últimos meses, algumas empresas decidiram expandir o quadro de funcionários. Oito startups estão com mais de 250 vagas abertas, disponíveis em diversas áreas e localidades do Brasil.

Confira as oportunidades:

Olist

A Olist abriu 18 vagas focadas nas áreas de desenvolvimento, produto e dados.

O processo seletivo é feito de maneira remota para que ninguém seja prejudicado. As entrevistas são realizadas por videoconferência, com o uso de ferramentas como Zoom, Google Hangouts e Whereby.

Após a contratação, o time de Recursos Humanos agenda um exame admissional na cidade em que o profissional mora e envia o contrato de trabalho e os equipamentos pelo correio.

Authen

A empresa procura por 25 novos profissionais para variados setores. Existem oportunidades voltadas a designers, copywriters e consultores de vendas.

Econodata

A startup é pertencente ao portfólio da Wayra Brasil, hub de inovação aberta do grupo Telefónica no mundo e da Vivo (VIVT4) no Brasil. Para o momento, a empresa está com mais de cinco vagas abertas para atuar em Porto Alegre nas áreas de Sales Development, Desenvolvedor, entre outras.

“As organizações estão buscando novos canais de aquisição de leads e viram a prospecção como uma ótima alternativa para mirar o canhão nos segmentos que estão comprando”, diz Paulo Krieser, CEO da startup.

Magnetis

A gestora de investimentos digital possui oportunidades para estágio em Consultoria de Investimentos. Pelo programa, o estudante selecionado passará por dois times complementares: SDR e Controller.

Há ainda vagas a analistas e desenvolvedores na área de engenharia, com possibilidade de trabalho remoto.

BRQ

A BRQ Digital Solutions anunciou a abertura de 200 vagas com atuação em diferentes segmentos. Considerada uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil pelo Glassdoor, a startup concede uma série de benefícios flexíveis, de meetups semanais e treinamentos a home office mínimo de um dia por semana.

Convenia

A Convenia está com duas vagas disponíveis para a cidade de São Paulo. A empresa busca um designer de comunicação para a área de marketing e um executivo de contas, com foco na Corretora de Benefícios.

Medei

A plataforma de gestão Medei procura por um desenvolvedor backend e um analista de marketing. Entre os requisitos estão a disponibilidade para o trabalho em período integral e o interesse em ser contratado no regime CLT.

Pipefy

Atualmente com mais de 250 funcionários, a startup abriu oito oportunidades nas áreas de tecnologia e finanças. Os profissionais contratados poderão usufruir do pacote de benefícios concedido pela empresa.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!

Última atualização por Diana Cheng - 23/06/2020 - 16:14