BusinessTimes

Veja quanto as marcas desembolsam para anunciar no intervalo de Pantanal, da Globo

23 jul 2022, 18:33 - atualizado em 23 jul 2022, 18:40
globo
Imagem: Shutterstock/Montagem Giovanna Figueredo

Patrocinadores para a novela Pantanal, o destaque das 21h da rede Globo, não estão sendo um problema.

A trama, que já bateu o marco de 100 episódios, conta com mais de 10 marcas investindo alto valor para aparições na novela e em seus intervalos.

O remake de Pantanal, segundo levantamento feito pelo colunista do Uol, Ricardo Feltrin, pode ter um faturamento superior a R$ 600 milhões.

Em termos de faturamento com patrocinadores, a novela chega ao nível da edição de 2022 do Big Brother Brasil.

O valor para destacar a marca na Globo

Para anunciar no intervalo de Pantanal, o valor da tabela cheia é de R$ 877,9 mil, preço reajustado em março, segundo dados obtidos pelo Propmark. No começo do ano, era R$ 843,5 mil, representando alta de 4%.

Vale destacar que desembolsos podem variar de acordo com cada negociação.

Dentre as marcas patrocinadoras, que já apareceram e que ainda vão aparecer, estão a Vivo, Banco BV, Itaipava, Dove, Flash Benefícios, Casas Bahia, Coca-Cola, entre outras.

Novela foi estratégia da Vivo para ingressar no agronegócio

Em julho, a Globo fechou contrato publicitário com a Vivo também para a novela Pantanal.

Com o novo projeto na Globo, a empresa quer focar no agronegócio. Segundo o comunicado, serão apresentados serviços completos para otimizar a produção de pequenos e grandes negócios rurais.

“A parceria com a Globo é importante para evidenciar, através da ficção da novela, o impacto positivo da digitalização nas pessoas e empresas. Essa foi mais uma das iniciativas para reforçar a potência dos nossos serviços digitais e a relevância dessas soluções.” afirma Marina Daineze, diretora de marca e comunicação da Vivo.

Money Times é Top 10 em Investimentos!

É com grande prazer que compartilhamos com você, nosso leitor, que o Money Times foi certificado como uma das 10 maiores iniciativas brasileiras no Universo Digital em Investimentos. Por votação aberta e de um grupo de especialistas, o Prêmio iBest definirá os três melhores na categoria de 2022. Se você conta com o nosso conteúdo para cuidar dos seus investimentos e se manter sempre bem-informado, VOTE AQUI!

Repórter
Formada em jornalismo pela Universidade Nove de Julho. Foi redatora na área de marketing digital por 2 anos e ingressou no Money Times em 2022.
Linkedin
Formada em jornalismo pela Universidade Nove de Julho. Foi redatora na área de marketing digital por 2 anos e ingressou no Money Times em 2022.
Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.