Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Venda de papel de parede aumenta em linha com videoconferências

31/03/2020 - 16:18
Videoconferência
Pessoas em casa “parecem particularmente interessadas em inspirar imagens domésticas agora”, diz (Imagem: Freepik/Pressfoto)

O setor de papel de parede estava em expansão antes que o coronavírus nos obrigasse a contemplar o estado das paredes das casas – e da casa dos outros em nossa reunião virtual.

Profissionais do setor estão percebendo: “Vimos um grande aumento dos pedidos de amostras de papel de parede”, diz Noel Fahden, vice-presidente de merchandising da varejista on-line Chairish.

“Muitos clientes agora solicitam mais de cinco amostras de cada vez, portanto estão claramente considerando uma variedade de opções.”

Shanan Campanaro, fundadora da Eskayel, diz que seu negócio permaneceu “bastante estável” porque trabalha principalmente com designers de interiores que se dedicam a construções e projetos de longo prazo que não podem ser suspensos. O maior aumento foi o engajamento nas mídias sociais.

Pessoas em casa “parecem particularmente interessadas em inspirar imagens domésticas agora”, diz.

A marca francesa Pierre Frey, de propriedade familiar, teve sorte: lançou recentemente um site e Kim Huebner, que administra o showroom da empresa em Nova York, diz que os clientes estão se adaptando rapidamente ao trabalho on-line.

Com tantas videoconferências em andamento, “um design de tecido que é aplicado à parede ajudará na acústica”, sugere. “E lembre-se de escolher uma cor lisonjeira para deixar sua imagem com boa aparência na tela.”

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!

Última atualização por Renan Dantas - 31/03/2020 - 16:18