Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Vendas de novas moradias nos EUA têm alta inesperada em maio

24/06/2022 - 11:17
Construção Civil Imóveis
As vendas de casas novas saltaram 10,7%, para uma taxa anual ajustada sazonalmente de 696.000 unidades no mês passado, disse o Departamento de Comércio nesta sexta-feira (Imagem: Reuters/Mike Blake)

As vendas de novas moradias para uma única família nos Estados Unidos aumentaram inesperadamente em maio, mas a recuperação é provavelmente temporária já que os preços permanecem elevados e as taxas de hipotecas se aproximam de 6%.

As vendas de casas novas saltaram 10,7%, para uma taxa anual ajustada sazonalmente de 696.000 unidades no mês passado, disse o Departamento de Comércio nesta sexta-feira.

O ritmo de vendas de maio foi revisado para 629.000 unidades, ante 591.000 unidades informadas anteriormente.

Economistas consultados pela Reuters projetavam queda das novas moradias, que representam uma pequena parte das vendas de casas nos EUA, a uma taxa de 588.000 unidades.

Siga o Money Times no Facebook!

Curta nossa página no Facebook e conecte-se com jornalistas e leitores do Money Times. Nosso time traz as discussões mais importantes do dia e você participa das conversas sobre as notícias e análises de tudo o que acontece no Brasil e no mundo. Siga agora a página do Money Times no Facebook!

Última atualização por Rafael Borges - 24/06/2022 - 11:17

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?
Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto