BusinessTimes

Via inaugura megaloja da Casas Bahia em São Paulo com bar de vinho e até área para gamer

18 nov 2021, 18:15 - atualizado em 18 nov 2021, 18:15
Megaloja Casas Bahia, Via
Via inaugura megaloja da Casas Bahia para laboratório de inovação aberta (Imagem: Divulgação/Casas Bahia)

Via (VIIA3), dona das redes Casas Bahia e Ponto, está inaugurando nesta quinta-feira (18) uma megaloja da Casas Bahia na Marginal Tietê, na cidade de São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com mais de 9 mil metros quadrados de área útil, o espaço funcionará como laboratório de inovação aberta, onde a companhia testará novas soluções para o varejo que poderão ser replicadas em outras lojas da rede.

A loja segue um modelo de negócios “store in store” — em tradução literal, “loja dentro da loja” — em que as empresas Wine, Casas Bauducco, Tress&Co e Soneda foram convidadas para completar a experiência.

Já marcas como Samsung, Electrolux, Mondial, LG, Whirlpool e Britânia garantem experiências imersivas com vendedores, que prestarão consultoria na hora de escolher o produto.

“Nossos parceiros foram selecionados com muito cuidado”, diz Roberto Fulcherberguer, CEO da Via, em nota à imprensa. “São marcas queridas pelos brasileiros, estão em sintonia com nossa loja e vão trazer uma experiência de compra incomum ao nosso consumidor”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Experiência tecnológica

Arena Gamer, Casas Bahia, Via
Arena Gamer na megaloja da Casas Bahia (Imagem: Divulgação/Casas Bahia)

Segundo a Via, o espaço foi pensado para encantar o cliente, que será recepcionado por um robô concierge. Uma das atrações visuais do espaço é o maior painel de LED indoor da América Latina, com 46 metros quadrados.

A megaloja conta com diversas atrações, que incluem assistir a uma aula de um chef em uma cozinha gourmet, desafiar os amigos em uma partida na arena gamer ou ver um filme na sala de cinema. Além disso, a loja é pet friendly.

Inovação aberta e serviço para o cliente

A megaloja conta com uma prateleira de mais de 30 milhões de itens à venda pela companhia na plataforma online. Os vendedores conseguirão atender, pelo celular, as necessidades do consumidor.

O cliente que comprar pelo site da rede também poderá contar com o ‘Retira Rápido’ na loja. O espaço funcionará como um centro logístico de entrega da Casas Bahia, a fim de agilizar as entregas em São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
Editora-assistente
Editora-assistente no Money Times e graduada em Jornalismo pela Unesp - Universidade Estadual Paulista. Atua na área de macroeconomia, finanças e investimentos desde 2021.
giovana.leal@moneytimes.com.br
Linkedin
Editora-assistente no Money Times e graduada em Jornalismo pela Unesp - Universidade Estadual Paulista. Atua na área de macroeconomia, finanças e investimentos desde 2021.
Linkedin
As melhores ideias de investimento

Receba gratuitamente as recomendações da equipe de análise do BTG Pactual – toda semana, com curadoria do Money Picks

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar