Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Viveo retoma IPO, mas opta pela opção “restrita”

Gustavo Kahil
27/07/2021 - 19:42
Viveo
A empresa de distribuição de produtos médicos “está avaliando a possibilidade de realizar uma oferta pública de distribuição primária e secundária de ações” (Imagem: Viveo/Youtube)

Após cancelar o IPO em abril deste ano por “condições adversas”, a Viveo optou por retomar a venda de ações em uma operação restrita, revela um documento enviado ao mercado nesta terça-feira (27).

Segundo o fato relevante, a empresa de distribuição de produtos médicos “está avaliando a possibilidade de realizar uma oferta pública de distribuição primária e secundária de ações de sua emissão, com esforços restritos de colocação”.

Os bancos contratados para a operação são: J.P. Morgan, Itaú BBA, BTG Pactual, UBS, Bank of America Merrill Lynch, Safra e Bradesco BBI, “bem como determinadas afiliadas internacionais dessas instituições, para análise da viabilidade da potencial Oferta Restrita”.

Leia mais sobre: , , ,

Última atualização por Gustavo Kahil - 27/07/2021 - 19:42

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?
Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto