Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Vivo e Mercado Pago anunciam criação de oferta compartilhada

05/08/2020 - 20:29
Mercado Pago
A ampliação da parceria com o Mercado Pago faz parte de um conjunto de soluções que a Vivo vem desenvolvendo para facilitar a vida dos clientes, explica Marcio Fabbris, vice-presidente de B2C da Vivo (Imagem: Money Times/Vitória Fernandes)

A Vivo (VIVT4) anunciou nesta quarta-feira (5) a criação de uma oferta compartilhada com o Mercado Pago. Clientes pré-pago e do plano Controle que forem usuários da fintech do Mercado Livre poderão realizar, a partir de agora, recargas no site da operadora usando a conta digital.

“A ampliação da parceria anunciada hoje com o Mercado Pago faz parte de um conjunto de soluções que a Vivo vem desenvolvendo para facilitar a vida dos seus clientes. Queremos, cada vez mais, oferecer aos nossos clientes opções para que façam suas recargas de créditos pré-pagos com total praticidade e comodidade”, diz Marcio Fabbris, vice-presidente de B2C (Business-to-Consumer) da Vivo.

A oferta também conta com benefícios especiais. Para os clientes que realizarem a primeira recarga digital a partir de R$ 20, a Vivo dá 10GB de bônus de internet. Após a primeira recarga, os pagamentos realizados com o valor acima de R$ 15 concedem bônus de até 1GB.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Diana Cheng - 05/08/2020 - 20:29