Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Wall Street opera sem tendência; 3M derrete 10% e Facebook salta 7%

25/04/2019 - 13:37
3M
A 3M caía 10,5% depois de anunciar uma queda de 5% nas vendas do primeiro trimestre (Imagem: Facebook da 3M)

Por Investing.com

Wall Street opera sem direção definida nesta quinta-feira, com resultados decepcionantes da 3M pesando no Dow, enquanto fortes resultados do Facebook e Microsoft  ajudaram o Nasdaq.

A 3M caía 10,5% depois de anunciar uma queda de 5% nas vendas do primeiro trimestre devido à fraca demanda do setor automotivo e à queda acentuada nas vendas na China e na Ásia. Região do Pacífico. Também anunciou uma reestruturação que cortará 2.000 empregos globalmente.

Enquanto isso, o Facebook subia 7,2% e a Microsoft 3,4% depois de divulgar resultados mais fortes do que o esperado após a abertura na quarta-feira.

“Facebook e Microsoft são nomes proeminentes e você pensaria que eles seriam capazes de colocar o mercado em seus ombros e puxá-lo para cima, mas a 3M é um pouco mais indicativa da economia global porque seus produtos são vendidos de forma onipresente”, disse Mark. Luschini, estrategista-chefe de investimentos da Janney Montgomery Scott, na Filadélfia.

S&P 500 caía 8 pontos ou 0,3% às 10h44, enquanto o Dow caía 261 pontos ou 0,9%, e o índice de tecnologia Nasdaq composite ganhava 23 pontos ou 0,3%.

Enquanto isso, a Tesla caía 2,6% depois que registrou uma perda maior do que a esperada e o CEO Elon Musk sugeriu um possível retorno ao mercado de capitais, enquanto a UPS despencou 5,4% devido ao clima severo que atingiu os EUA, influindo nos resultados do primeiro trimestre. A Boeing avançava 0,1%, enquanto a Caterpillar caía 1,3% e a Verizon recuava 1%.

A Comcast saltava 2,8% depois que seus ganhos foram impulsionados pela aquisição da emissora britânica Sky, enquanto a Lam Research ganhava 5,5% e a Hershey Company subia 5%.

Em relação à commodities, os futuros do ouro subia 0,3%, para US$ 1.283,65 por onça-troy, enquanto o crude caía 0,1%, para US$ 65,81. O índice dólar, que mede a força do dólar norte-americano em comparação com a cesta das seis principais moedas, ficou estável perto de uma nova alta para 2019, em 97,852.

– Reuters contribuiu com esta matéria.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Leia mais sobre: , , ,

Última atualização por Gustavo Kahil - 25/04/2019 - 13:38

Cotações Crypto
Pela Web