Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Wall Street supera decepção com Amazon e Apple e fecha com alta modesta

29/10/2021 - 17:33
Apple
A Apple caiu depois de alertar que o impacto das interrupções na cadeia de suprimentos será ainda pior durante o atual trimestre de vendas do feriado (Imagem: Pixabay/StockSnap)

O mercado acionário dos Estados Unidos superou as quedas do início da sessão e fechou o último dia de negociação do mês com ganhos modestos, conforme uma alta dos papéis da Microsoft (MSFT) ajudou a compensar quedas na Amazon (AMZN) e na Apple (AAPL), após as duas empresas reportarem lucros trimestrais decepcionantes.

As ações da Microsoft atingiram um recorde histórico e se aproximaram de uma capitalização de mercado de 2,5 trilhões de dólares, superando a capitalização de mercado da Apple, de cerca de 2,46 trilhões de dólares.

A Apple caiu depois de alertar que o impacto das interrupções na cadeia de suprimentos será ainda pior durante o atual trimestre de vendas do feriado, enquanto a Amazon.com Inc perdeu terreno ao fazer uma previsão pessimista para as vendas no feriado em meio à escassez de mão de obra.

De acordo com dados preliminares, o S&P 500 (SPX) fechou em alta de 0,18%, a 4.604,90 pontos, enquanto o Nasdaq Composite (US100) subiu 0,32%, para 15.496,78 pontos.

O Dow Jones (DJI) subiu 0,25%, para 35.818,84 pontos.

Última atualização por André Luiz - 29/10/2021 - 17:33

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?
Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto
Pela Web