Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Warren indica 5 novos fundos imobiliários para investir em julho

02/07/2021 - 11:55
Imóveis
A Warren decidiu diminuir a exposição da carteira aos recebíveis imobiliários por acreditar que esse segmento “surfou os altos índices de indexação como consequência da pandemia” (Imagem: REUTERS/Paulo Whitaker)

A Warren fez cinco alterações em sua carteira recomendada de fundos imobiliários. Na atualização para julho, a gestora incluiu Kinea Rendimentos Imobiliários (KNCR11), Mauá Capital Recebíveis Imobiliários (MCCI11), BTG Pactual Corporate Office (BRCR11), HSI Malls (HSML11) e XP Malls (XPML11).

A Warren decidiu diminuir a exposição da carteira aos recebíveis imobiliários por acreditar que esse segmento “surfou os altos índices de indexação como consequência da pandemia (em especial os fundos focados em estratégias ‘High Yield’)”.

A Warren optou por nomes que devem se beneficiar da reabertura econômica, como os segmentos de shoppings e lajes comerciais.

“Em nosso julgamento, as lajes poderão demandar mais tempo de recuperação do que os shoppings, dado que as empresas necessitam reconvocar seus trabalhadores e se adaptar a esta nova realidade”, disse. “Este é um ciclo que exige muito mais tempo do que a tese de shoppings, que apenas precisam estar abertos, mesmo que sob alguma restrição, para voltar a apresentar uma melhora no fluxo e no consumo”.

Confira a carteira recomendada de FIIs para julho:

Fundo Ticker
BTG Pactual Corporate Office Fund BRCR11
BTG Pactual Logística BTLG11
Devant Recebíveis Imobiliários DEVA11
CSHG Renda Urbana HGRU11
HSI Malls HSML11
Kinea Rendimentos Imobiliários KNCR11
Mauá Capital Recebíveis Imobiliários MCCI11
TG Ativo Real TGAR11
Vinci Logística VILG11
XP Malls XPML11

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Diana Cheng - 02/07/2021 - 11:55

Cotações Crypto
Pela Web