Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

XP irá lançar cartão de crédito e débito

Gustavo Kahil
17/03/2020 - 18:34
XP Inc XP Investimentos
De acordo com a nota, as soluções terão ainda contas digitais, câmbio, empréstimos garantidos, entre outros (Imagem: XP Inc/Linkedin)

A XP Inc (XP), dona das corretoras XP, Rico e Clear, além do site InfoMoney, irá focar no lançamento de um pacote de serviços financeiros que incluirá cartões de crédito e débito, informou a empresa nesta terça-feira (17) após a publicação do balanço do último trimestre de 2019.

De acordo com a nota, as soluções terão ainda contas digitais, câmbio, empréstimos garantidos, entre outros.

A XP já assinou uma parceria com a Visa para a emissão de cartões de débito e crédito, que serão criados ainda em 2020.

“A iniciativa marca a entrada da companhia no segmento de pagamentos digitais no Brasil. Desde o ano passado, a XP Inc. estabeleceu uma equipe focada no design do produto, que agora trabalha em estreita colaboração com a Visa para oferecer uma oferta diferenciada aos clientes por meio do ‘XP Visa Infinite Card'”, explica a empresa.

Segundo o CEO da XP, Guilherme Benchimol, este é apenas o início de um movimento “que já traz uma série de benefícios para todos os investidores do país”.

Última atualização por Gustavo Kahil - 17/03/2020 - 18:34

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?
Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto
Pela Web