Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

XP troca todas as 5 ações da carteira semanal; confira as novas recomendações

Diana Cheng
10/06/2022 - 20:03
Ibovespa futuro, Mercados, Ações
Carteira semanal da XP busca retorno de curto prazo e leva em consideração apenas a análise técnica (Imagem: REUTERS/Amanda Perobelli)

A XP Investimentos repaginou sua carteira recomendada semanal. Todas as cinco ações indicadas no portfólio anterior saíram na nova atualização.

Dessa forma, os papéis de Itaúsa (ITSA4), Copel (CPLE6), Gerdau (GGBR4), Equatorial (EQTL3) e Petrobras (PETR4) deixam de fazer parte da composição.

Banco do Brasil (BBAS3), Bradesco (BBDC4), Bradespar (BRAP4), Carrefour (CRFB3) e CSN (CSNA3) são as novidades para a próxima semana. Cada ação tem peso de 20%.

Empresa Ticker Peso
Banco do Brasil BBAS3 20%
Bradesco BBDC4 20%
Bradespar BRAP4 20%
Carrefour Brasil CRFB3 20%
CSN CSNA3 20%

A carteira semanal da XP busca retorno de curto prazo e leva em consideração apenas a análise técnica.

A carteira encerrou o período de 3 a 10 de junho com desempenho negativo de 4,41%, contra uma desvalorização de 5% do Ibovespa.

Participe do grupo Comprar ou Vender no Telegram!

Faça parte do grupo do Comprar ou Vender no Telegram. Você tem acesso em primeira mão às principais indicações de investimentos dos analistas brasileiros e estrangeiros e ainda participa das discussões sobre os temas. Entre agora para o nosso grupo no Telegram!

Disclaimer

Money Times publica matérias informativas, de caráter jornalístico. Essa publicação não constitui uma recomendação de investimento.

Última atualização por Diana Cheng - 10/06/2022 - 20:03

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender
As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto