ImóvelTimes

Justiça conclui processo de recuperação judicial da PDG

14 out 2021, 19:13 - atualizado em 14 out 2021, 19:31
PDG
O processo permitiu à PDG reestruturar dívidas de 5,3 bilhões de reais devidas à 22 mil credores (Imagem: Divulgação/ PDG)

A construtora PDG (PDGR3) anunciou nesta quinta-feira que a Justiça encerrou o processo de recuperação judicial bilionário da companhia iniciado em 2017, depois que o grupo cumpriu obrigações previstas no plano de reestruturação.

O processo permitiu à PDG reestruturar dívidas de 5,3 bilhões de reais devidas à 22 mil credores, afirmou a companhia em fato relevante.

“O juízo da 1ª Vara de Falências e Recuperações Judiciais de São Paulo…reconheceu que o Grupo PDG cumpriu todas as obrigações previstas no plano de recuperação judicial”, afirmou a PDG.

A PDG afirmou que a conclusão da recuperação judicial permitirá “às companhias a manutenção da normalidade operacional em bases sólidas, a superação da crise” e dará “condições para continuidade ao pagamento do saldo do passivo concursal e retomar o plano de crescimento”.

Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.