CryptoTimes

6 startups cripto estão na lista de pioneiras da tecnologia do Fórum Econômico Mundial

16 jun 2020, 9:45 - atualizado em 25 jun 2020, 23:38
Todos os anos, o Fórum Econômico Mundial publica uma lista das 100 empresas de tecnologia que mais criaram soluções inovadoras (Imagem: Crypto Times)

Um total de seis startups de blockchain aparecem na lista de empresas pioneiras da tecnologia de 2020 do Fórum Econômico Mundial (FEM).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Essas startups são a empresa descentralizada MakerDAO, a desenvolvedora da infraestrutura da Lightning Network do bitcoin Lightning Labs, a empresa de análise de blockchain Elliptic, a rede descentralizada de oráculo Chainlink, a empresa de pagamentos em blockchain Ripio e a startup de tecnologia ambiental alimentada por blockchain Veridium Labs.

A lista do Fórum Econômico Mundial 2020 inclui um total de 100 empresas em todo o mundo que estão criando novas tecnologias e inovações, desde inteligência artificial e aprendizado de máquina à internet das coisas (IoT) e robótica.

FEM esteve listando um número limitado de empresas pioneiras de tecnologia todos os anos desde 2000 e as incorpora em suas iniciativas e seus eventos para levar percepções a discussões “cruciais para o mundo”.

Pioneiras da tecnologia também se tornam parte da comunidade global de inovadores e do ecossistema de inteligência estratégia para ajudar líderes da indústria com novas perspectivas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em 2019, a empresa de soluções em blockchain Bitfury foi uma das startups de blockchain que apareceu na lista do FEM. Em 2015, Ripple também foi reconhecida pelo fórum.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
theblock@moneytimes.com.br
Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado cripto?

Receba a newsletter semanal do Crypto Times com as notícias mais quentes deste mercado

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar