Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Ação da B2W comerá a dar os frutos dos investimentos, diz Santander

Gustavo Kahil
20/10/2017 - 1:01

B2W

O Santander avalia que a B2W (BTOW3) comerá a entregar uma geração de caixa positiva a partir do segundo semestre de 2017, o que irá influenciar as ações da empresa, avalia o banco em um relatório enviado a clientes e assinado por João Mamede.

Gostou desta notícia? Receba nosso conteúdo gratuito

A recomendação é de compra e o preço-alvo é de R$ 27, o que sugere um potencial de valorização de aproximadamente 26%.

“Acreditamos que a companhia esteja entrando em uma nova fase, na qual começara a colher os frutos de grandes investimentos em tecnologia e logística, impactando diretamente a rentabilidade da companhia que deverá alcançar uma margem LAJIDA de aproximadamente 10% em 2018”, explica o analista.

Mamede estima que o marketplace da empresa começará a ganhar maior relevância nos resultados e irá responder por até 65% em 2020, ante a estimativa anterior de 50%.

“Uma outra alternativa com grande potencial de valorização e com menos risco para surfar o crescimento do varejo digital é as Lojas Americanas (LAME4), controladora da B2W, que lidera nossa lista de preferência de ações dentro do setor do varejo”, pontua o banco. A indicação também é de compra, mas com um preço-alvo de R$ 22,00 para o fim de 2018. O potencial de valorização projetado é de 20%.

Última atualização por - 05/11/2017 - 13:53

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender
As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto