Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Ação da Metal Leve disparou 75% contra todas as tempestades; é hora de frear?

28/09/2021 - 7:48
Mahle Metal Leve
Será que analistas consideram o momento de diminuir a exposição na Metal Leve? (Imagem: YouTube/MAHLE)

A ação da Metal Leve (LEVE3), empresa brasileira do setor automotivo, operou contra a corrente neste ano, enquanto o papel decolou 75% no acumulado de 2021, o principal índice da Bolsa de Valores brasileira, o Ibovespa (IBOV), derrapou 7% no mesmo intervalo.

Será que analistas consideram o momento de diminuir a exposição na Metal Leve ou investidores podem colher ainda mais valorização daqui em diante?

Conforme relatório divulgado pelo Bank of America, obtido pelo Money Times, a reposta para a questão acima é bem clara: não diminua a exposição às ações da Metal Leve.

“Apesar do rali já observado, a Metal Leve negocia na Bolsa somente a 12 vezes seu Índice Preço Lucro (P/E ratio) de 2022, evidenciando a precificação dos fluxos de caixas futuros esperados pelo mercado, com potencial de valorização de 25% ainda”, comentam os analistas do banco norte-americano.

O Bank of America reitera a recomendação de compra das ações da Metal Leve, com preço-alvo a R$ 45 por papel.

Vantagens e riscos de investir em cannabis:

Você sabia que é possível investir em cannabis? Apesar deste mercado crescer cerca de 50% ao ano, ele ainda carrega muito estigma por parte da população em geral. Mas quais são as vantagens e riscos desse investimento?

Para conversar sobre o assunto e explicar todas as suas particularidades, o Money Times recebeu o analista da Empiricus, Enzo Pacheco. Confira a entrevista exclusiva.

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Lucas Eurico Simões - 28/09/2021 - 7:48

Cotações Crypto
Pela Web