Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Bolsas dos EUA se recuperam com rali no fim do dia

25/03/2021 - 17:20
EUA Wall Street
Segundo dados preliminares, o Dow Jones teve alta de 0,62%, aos 32.619 pontos (Imagem: REUTERS/Brendan McDermid)

Os mercados acionários norte-americanos viveram um rali tardio no fim do dia e encerraram em alta nesta quinta-feira, com os investidores aportando em ações com probabilidade de terem um bom desempenho na recuperação, enquanto adquiriam as ações da Apple (APPL) e da Tesla (TSLA) em queda, em antecipação de que a economia dos EUA cresça em seu ritmo mais rápido em décadas neste ano.

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, mencionou como progresso econômico dados do Departamento do Trabalho que mostraram um número decrescente de norte-americanos solicitando auxílio-desemprego.

O relatório do Departamento de Trabalho desta quinta-feira sinalizou que os pedidos de auxílio-desemprego caíram na semana passada para mínimas em um ano, sinal de que a economia norte-americana está prestes a mostrar crescimento mais forte, à medida que a situação da saúde pública melhora e o tempo fica mais quente.

As ações de valor (+1,2%) mais uma vez superaram as de crescimento (-0,1%), mesmo com Tesla Inc (+1,6%) e Apple Inc (+0,4%) puxando o rali do mercado.

A MegaOnda de lucros está chegando: Aconteceu em 2009, em 2019 e agora está prestes a acontecer de novo. Veja como você pode lucrar com esse fenômeno do mercado

“É um mercado de ações muito confuso, não há liderança real”, disse Tim Ghriskey, estrategista-chefe de investimentos da Inverness Counsel, em Nova York.

O índice Dow Jones (DJI) subiu 0,62%, a 32.619 pontos, enquanto o S&P 500 (SPX) ganhou 0,524023%, a 3.910 pontos. O índice de tecnologia Nasdaq (US100) avançou 0,12%, a 12.978 pontos.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por André Luiz - 25/03/2021 - 18:50

Pela Web