Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Ágora mostra confiança sobre digitalização da C&A e inclui ação na carteira de small caps para setembro

28/08/2020 - 13:19
C&A
Para a Ágora Investimentos, a a C&A está em uma posição mais forte para lidar com a mudança de hábitos de consumo do que no início do ano (Imagem: LinkedIn/C&A Brasil)

A Ágora Investimentos excluiu as ações da Tenda (TEND3) na carteira recomendada de small caps para setembro. Para substituí-las, foram incluídos os papéis da C&A (CEAB3).

“As ações da C&A, em nossa opinião, seguem com elevado desconto e podem mostrar uma recuperação mais consistente no segundo semestre de 2020”, explicou.

Segundo os analistas da corretora, a empresa conseguiu tirar oportunidades do cenário desafiador provocado pelo coronavírus. A C&A acelerou suas estratégias digitais, tendo encerrado o segundo trimestre do ano com um GMV (Gross Merchandise Value, em inglês) de R$ 189,2 milhões e um salto de 356% nas vendas líquidas online. A companhia também alcançou 3 milhões de usuários ativos pelo aplicativo.

“Acreditamos que tudo isso coloca a C&A em uma posição mais forte para lidar com a mudança de hábitos de consumo do que no início do ano”, defendeu a equipe de análise.

Empresa Ticker Setor Peso
Qualicorp QUAL3 Saúde 20%
Movida MOVI3 Aluguel de carros 20%
Tupy TUPY3 Bens de capital 20%
C&A CEAB3 Consumo 20%
Via Varejo VVAR3 Consumo 20%

Apesar da exclusão, a Tenda ainda é um bom ativo, na avaliação da Ágora, tanto que está presente na carteira de dividendos do próximo mês.

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Diana Cheng - 28/08/2020 - 13:19