Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Ânima: novas matrículas crescem 31% no segundo semestre

29/09/2017 - 12:02

A Ânima Educação (ANIM3) informou que o número de novas matrículas cresceu 31,3% no segundo semestre, para 13,1 mil, na comparação com o mesmo período do ano anterior, mostra um comunicado enviado ao mercado na quinta-feira após o fechamento dos mercados (29).

Gostou desta notícia? Receba nosso conteúdo gratuito

Ao considerar a Una Uberlândia (consolidada a partir de outubro de 2016), com 0,4 mil novos ingressantes, o percentual cresce para 34,8%.

Segundo a empresa, os números confirmam também nossa tese de que investir em qualidade dá resultados.

“Apesar de um ambiente político-econômico ainda desafiador e da escassez de financiamento estudantil (FIES), vemos um número crescente de alunos dispostos a investir em sua formação, buscando em nossas instituições de ensino o caminho para transformar suas próprias vidas”, mostra a nota.

A Ânima tem ainda uma base de 2,8 mil alunos na modalidade de Ensino a Distância (EAD), 4,5 mil alunos na Pós-Graduação e 1,1 mil alunos no Ensino Básico e Técnico.

Com isso, a base total de alunos das instituições de ensino mantidas pelas controladas da Ânima Educação é de 95,1 mil alunos, 2,1% maior do que o apurado no mesmo período do ano passado.

Última atualização por - 05/11/2017 - 13:54

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?
Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto