Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Augur anuncia data para lançamento de sua segunda versão com um novo token REP

30/06/2020 - 13:37
Traduzido e editado por Daniela Pereira do Nascimento
augur
Augur se apresenta como a plataforma de apostas global e sem limites; sua segunda versão trará mais melhorias e uma nova versão de seu token nativo (Imagem: Facebook/Augur)

Augur, plataforma de mercados de previsão, anunciou que sua nova e melhorada plataforma será lançada no dia 28 de julho, e não em junho, conforme a equipe havia compartilhado anteriormente.

A atualização trará inúmeras mudanças, como mercados denominados em DAI, “Inválido” como um resultado negociável e um leilão de preço para o token REP. Detentores do token terão de migrar manualmente seus tokens REPv1 para REPv2 para participar do novo sistema de comunicações.

Mercados de previsão receberam muita atenção como um caso de uso que se beneficia da arbitragem regulatória por conta da descentralização. Porém, seu uso significativo ainda precisa acontecer.

A atualização da Augur para a segunda versão espera mudar esse cenário ao melhorar a experiência de criar e negociar qualquer mercado arbitrário.

O lançamento vem em um momento oportuno, pois logo haverá a eleição presidencial dos EUA e, conforme campeonatos de esportes voltam à ativa, haverá uma crescente onda de apostadores que buscam apostar em diversos resultados.

Novo! Receba Grátis a Newsletter
Crypto Times
Uma newsletter que minera informação para você!

Última atualização por Daniela Pereira do Nascimento - 30/06/2020 - 13:37