Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Azul decola para três novos destinos na última semana

19/12/2019 - 14:54
Azul
De acordo com a empresa, 2020 terá o mesmo ritmo de crescimento que 2019, tendo a intenção de inaugurar 10 novos destinos (Imagem: Gustavo Kahil/Money Times)

A Azul (AZUL4) começou a voar para três novos destinos na última semana, sendo eles Guarapuava no Paraná, Macaé no Rio de Janeiro e Araraquara em São Paulo. Com os três novos pontos, a malha da empresa completou 106 destinos no Brasil e 116 no mundo.

“Terminamos 2019 da mesma forma que começamos o ano, levando o transporte aéreo para regiões brasileiras que estão longe dos centros urbanos, ajudando assim o Brasil a se desenvolver com mais facilidade e celeridade. Nossa mais recente inauguração foi em Araraquara, mas no começo do mês ampliamos a nossa presença no Paraná e Rio de Janeiro”, comenta Abhi Shah, vice-presidente de Receitas da Azul.

De acordo com a empresa, 2020 terá o mesmo ritmo de crescimento que 2019, tendo a intenção de inaugurar 10 novos destinos.

“Acreditamos muito no potencial econômico do interior do Brasil, seja ele corporativo ou turístico. Estamos animados com os investimentos em infraestrutura que devem acontecer e que vão nos proporcionar condições para ampliar a nossa malha e conectividade”, afirma Shah.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Vitória Fernandes - 19/12/2019 - 14:54

Cotações Crypto
Pela Web