BusinessTimes

Azul terá 26 novas rotas em 9 aeroportos administrados pela CCR

25 set 2022, 18:00 - atualizado em 23 set 2022, 20:55
Azul
Segundo nota, a iniciativa reforça a oferta de voos regulares e sazonais para atender a demanda da alta temporada de verão entre dezembro de 2022 e o final de janeiro de 2023 (Imagem: Money Times/ Gustavo Kahil)

A Azul (AZUL4) terá 26 novas rotas domésticas que passam a compor sua malha em 9 aeroportos administrados pela CCR (CCRO3) nos Estados de Goiás, Pernambuco, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Segundo nota, a iniciativa reforça a oferta de voos regulares e sazonais para atender a demanda da alta temporada de verão entre dezembro de 2022 e o final de janeiro de 2023.

“Os novos voos reforçam o compromisso da CCR Aeroportos de trabalhar junto às companhias aéreas para ampliar o número de rotas e destinos operados nos aeroportos recém-assumidos pela concessionária. O foco da companhia é oferecer cada vez mais opções aos seus passageiros. A nossa aposta é que será um verão de viagens domésticas”, afirma a gerente de Negócios Aéreos da CCR Aeroportos, Graziella Delicato.

Com o anúncio, a CCR eleva o número de assentos ofertados nos aeroportos sob sua administração. “A oferta passa a ser 28% maior que 2021 e 10% maior que 2019, período pré-pandemia”, diz.

Siga o Money Times no Instagram!
Conecte-se com o mercado e tenha acesso a conteúdos exclusivos sobre as notícias que enriquecem seu dia! Sete dias por semana e nas 24 horas do dia, você terá acesso aos assuntos mais importantes e comentados do momento. E ainda melhor, um conteúdo multimídia com imagens, vídeos e muita interatividade, como: o resumo das principais notícias do dia no Minuto Money Times, o Money Times Responde, em que nossos jornalistas tiram dúvidas sobre investimentos e tendências do mercado, lives e muito mais…Clique aqui e siga agora nosso perfil!

Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.