Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

B2W abre vagas de estágio com processo seletivo online

26/05/2020 - 18:26
B2W
O processo contará com testes, games e dinamicas buscando avaliar o perfil do candidato e sua conexão com a empresa (Imagem: B2W/Linkedin)

A B2W, dona da Lojas Americanas, Submarino, Shoptime e Sou Barato, está com vagas abertas para o seu programa de estágio 2020.

O processo seletivo será totalmente online e de forma gamificada, buscando encontrar talentos para atuar em São Paulo e no Rio de Janeiro.

“Queremos trazer as melhores pessoas para o nosso time e desenvolvê-las dentro de casa” conta José Mauro Barros, diretor de Recursos Humanos da B2W Digital. “O processo seletivo online se adapta ao momento que vivemos, mas,  principalmente, reflete nosso jeito de ser, pois somos uma companhia digital. Buscamos estudantes que se identifiquem com esse nosso universo de constante inovação”, complementa.

O processo contará com testes, games e dinamicas buscando avaliar o perfil do candidato e sua conexão com a empresa. Na segunda etapa, os selecionados deverão selecionar cases reais de negócios para completar um desafio. Por último, os selecionados participarão de um painel online com a diretoria.

O programa, que terá início no segundo semestre do ano, conta com carga horária de 30 horas semanais. Os escolhidos contaram com bolsa-auxílio, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida e desconto em compras nos sites do grupo.

As inscrições devem ser feitas até 7 de junho pelo site da companhia.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Leia mais sobre: B2W, Carreira, Empresas, Lojas Americanas

Última atualização por Vitória Fernandes - 26/05/2020 - 18:26