BusinessTimes

B2W está se aproveitando da crise para acelerar crescimento, diz Guide

04 jun 2020, 14:34 - atualizado em 04 jun 2020, 15:21
B2W
A Guide recebeu bem a notícia sobre a parceria entre a B2W e a brMalls (Imagem: B2W/Linkedin)

A B2W (BTOW3) está se aproveitando da crise para incrementar o marketplace e acelerar seu crescimento, afirmou a Guide Investimentos.

A corretora recebeu bem a notícia sobre a parceria entre a companhia e a brMalls (BRML3).

O acordo possibilitará que lojistas dos 31 shopping centers operados pela brMalls vendam produtos nos sites da B2W (Americanas.com, Submarino e Shoptime).

As lojas estarão integradas às soluções de O2O (Online to Offline). Além disso, os clientes poderão contar com os serviços de Click and Collect Now (sortimento e estoque de cada loja) e de Ship From Store (entrega a partir da loja no mesmo dia no endereço desejado).

A XP Investimentos também comentou sobre o assunto. Para a corretora, os lojistas poderão se beneficiar da tendência crescente do consumo online.

Editora-assistente
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.
Linkedin
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.
Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.