Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

B2W firma contrato para comprar a plataforma de entrega sob demanda Shipp

07/04/2021 - 9:24
Shipp Delivery
A plataforma, em processo de aquisição pela B2W, também oferece um serviço de concierge, que permite a entrega de tudo o que o cliente desejar (Imagem: Divulgação/Shipp Delivery)

A B2W (BTOW3) informa que firmou contrato para adquirir a plataforma de entrega de comida e conveniência Shipp, através de sua controlada no e-commerce Supermercado Now, aponta comunicado divulgado nesta quarta-feira (07).

A plataforma conta com 10 mil entregadores cadastrados e alto nível de serviço, realizando as entregas em aproximadamente 36 minutos. O app possui alta frequência de uso, com os clientes recorrentes fazendo em média 3 pedidos por mês.

“A pretendida aquisição está em linha com a estratégia da B2W de ser mais relevante no dia a dia dos clientes, oferecendo: Tudo. A toda Hora. Em qualquer lugar”, enfatiza a varejista no documento.

A Shipp é uma startup de entrega sob demanda que iniciou suas atividades em 2017, no Espírito Santo, como uma alternativa ao modelo tradicional de delivery, oferecendo mais conveniência para os clientes, que podem, por meio do app, fazer pedidos de supermercados, farmácias, restaurantes, petshops, ou qualquer outro estabelecimento.

A Criptomoeda da “Loteria Infinita”: Depois de entregar +2.412% de lucro para seus leitores, ele agora tem uma nova aposta… a “Loteria Infinita”. Conheça aqui

A plataforma também oferece um serviço de concierge, que permite a entrega de tudo o que o cliente desejar.

A aquisição da Shipp permitirá a entrada do Universo Americanas no modelo de Ultra Fast Delivery (entrega em poucos minutos).

A B2W esclarece que a transação está sujeita à aprovação prévia pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).

Confira o comunicado divulgado pela B2W:

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Lucas Simões - 07/04/2021 - 9:50

Pela Web