Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Bakkt começará a testar usuários para futuros de bitcoin em 22 de julho

21/07/2019 - 15:00
A Bakkt iniciará seus testes a partir de amanhã abrindo mais uma opção de futuros para os investidores interessados na exposição ao Bitcoin (Imagem: Youtube)

A Bakkt, uma subsidiária da Intercontinental Exchange (ICE), com sede em Atlanta, uma empresa americana proprietária da Bolsa de Valores de Nova York, começará os testes de aceitação de usuários para seus contratos futuros baseados em Bitcoin em 22 de julho de 2019.

Como mencionado em um post no blog de Adam White, o Chief Operating Officer da Bakkt, os futuros do Bitcoin da empresa serão listados e negociados na ICE Futures e aprovados no ICE Clear U.S.

A administração de Bakkt pretende fornecer produtos financeiros em conformidade, oferecendo custódia regulada como parte de seus contratos futuros de Bitcoin com margens diárias e mensais. A empresa também está planejando construir uma infraestrutura confiável para sua rede global aberta e integrada, que será usada para comprar, vender e comercializar com segurança ativos digitais.

Uma das ofertas de produtos mais aguardadas da Bakkt é a negociação diária de contratos futuros de Bitcoin. A empresa está planejando fornecer esses contratos para investidores em mais de 30 países diferentes. Com informações do Cryptowatch.

 

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Leandro França de Mello - 21/07/2019 - 13:15

Cotações Crypto
Pela Web