Bitcoin (BTC)

Bitcoin em baixa, mas permanece com viés de alta

13 ago 2019, 12:00 - atualizado em 12 ago 2019, 22:42
O Bitcoin mantém sua tendência de alta mesmo apresentando sinais de queda (Imagem: Pixabay)

O Bitcoin entrou em um período de consolidação em 26 de junho, depois de atingir uma alta de US$ 13.870. Desde então, o Bitcoin só tem apresentado baixas. O padrão técnico prevê um aumento de 45% no breakout, mas o Bitcoin pode, em vez disso, ser obrigado a apresentar mínimas mais baixas antes de apresentar aumentos de pressão e volume. O volume do Bitcoin caiu muito nos últimos dias.

Como resultado, um movimento abaixo da média móvel de 100-12 horas no gráfico de 12 horas pode levar o Bitcoin a mais uma baixa. Enquanto isso, uma quebra acima da alta semanal de US$ 12.320 poderia ser tomada como um sinal de que a tendência de alta continuará.

No momento, o Bitcoin parece estar na fase de consolidação de um rali. Embora esteja lutando para se manter em um patamar mínimo de resistência. Com informações do Cryptowatch.

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
Leandro França de Mello é editor chefe do portal Cryptowatch. Escritor, palestrante, cientista de dados e empreendedor serial.
cryptowatch@moneytimes.com.br
Leandro França de Mello é editor chefe do portal Cryptowatch. Escritor, palestrante, cientista de dados e empreendedor serial.
As melhores ideias de investimento

Receba gratuitamente as recomendações da equipe de análise do BTG Pactual – toda semana, com curadoria do Money Picks

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar