Blockchain.com lança versão beta de sua plataforma de NFTs

The Block
The Block
03/12/2021 - 9:39
Traduzido e editado por Vitória Martini
The Block
Blockhain.com
A plataforma da companhia permitirá que indivíduos comprem, vendam e armazenem NFTs dentro de sua carteira Blockchain.com (Imagem: Crypto Times)

A empresa de finanças cripto Blockchain.com anunciou que irá lançar sua própria plataforma de tokens não fungíveis (NFTs, na sigla em inglês), a qual será alimentada pela OpenSea.

Embora sua plataforma de NFTs ainda esteja no estágio beta e exija que as pessoas se cadastrem em uma lista de espera, Blockchain.com agora se junta a várias outras empresas cripto que estão adentrando o mercado de NFTs.

A plataforma da companhia permitirá que indivíduos comprem, vendam e armazenem NFTs dentro de sua carteira Blockchain.com.

“O crescimento e o entusiasmo no mundo dos NFTs é inegável, mas vemos muitos dos mesmos desafios de adesão que cripto enfrentou em seu estágio inicial. Especificamente, o acesso ao mercado de NFTs é muito complexo e não intuitivo”, escreveu a empresa em uma publicação em seu blog.

“Queremos tornar o acesso ao mercado dos NFTs tão fácil quanto acessar o mercado cripto.”

As corretoras cripto Binance e FTX.US lançaram suas próprias plataformas de NFTs em junho e outubro, respectivamente – com a plataforma da FTX.US tornando-se a primeira a ter suporte para NFTs com base na Ethereum (ETH) e no Solana (SOL).

A corretora cripto Coinbase anunciou sua plataforma de NFT em 11 de outubro, mas também ainda está em fase beta.

Além de anunciar sua plataforma de tokens não fungíveis, Blockchain.com anunciou que adquiriu recentemente a empresa de investimentos cripto SeSocio.

theblockcrypto.com © 2020 - The Block Crypto, Inc. All rights reserved. Todos os direitos reservados.

Última atualização por Vitória Martini - 03/12/2021 - 9:39

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado cripto?
Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto
Pela Web