BusinessTimes

Bolsa cai, mas não derruba o otimismo com as ações da B2W e Magazine Luiza

10 jun 2020, 18:32 - atualizado em 10 jun 2020, 18:34
Magazine Luiza MGLU3
E-commerce continua sendo aposta dos investidores, mesmo com abertura de lojas físicas (Imagem: Money Times/Gustavo Kahil)

As ações da Magazine Luiza (MGLU3) e da B2W (BTOW3) subiram em um dia de queda geral do Ibovespa. A alta mostra que os investidores continuam a apostar no e-commerce, mesmo com a abertura das lojas físicas em boa parte do país.

Os papéis da Magalu encerraram o dia com alta de 3,56%, enquanto os papéis da B2W subiram 5,5%. Já a Via Varejo (VVAR3) fechou em queda de 0,13%.

O governo do Estado de São Paulo anunciou que comércio de rua e os shoppings centers poderão reabrir em todas as cidades da região metropolitana da capital paulista a partir de segunda-feira, mas algumas lojas já abriram nesta quarta-feira.

O desenvolvimento positivo dos papéis demonstra que a “moda” das compras online vieram pra ficar.

O que o mercado acha?

UBS acredita que B2W é uma das melhores opções de investimento para acompanhar o crescimento do e-commerce no Brasil. De acordo com a análise do banco, a companhia deve continuar crescendo no segundo trimestre de 2020 com novas aquisições.

A UBS elevou o preço-alvo das ações para R$ 112 por papel.

Falando em parcerias, a companhia anunciou no início do mês uma parceria com a administradora de shoppings brMalls (BRML3) e com a Delivery Center para integração das lojas em seu marketplace.

O acordo permite a venda nos sites dos produtos das mais de 6.000 lojas localizadas nos 31 shopping centers operados pela brMalls, além dos demais shoppings parceiros da Delivery Center.

Jornalista | Analista de Marketing
Linkedin
Linkedin