Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

BR Distribuidora está a todo vapor e Santander eleva preço-alvo

20/02/2020 - 10:36
BR Distribuidora Combustíveis Empresas
O banco também avaliou que a ação tem potencial de valorização de 26% e elevou o seu preço alvo para R$ 38 (Imagem: Reuters/Ueslei Marcelino)

As ações da BR Distribuidora (BRDT3) estão “muito atraentes” na avaliação dos analistas do Santander. De acordo com o relatório divulgado pelo banco, a empresa acertou a mão e o novo plano pós-privatização está se desenvolvendo de uma forma positiva para o mercado.

As mudanças como os cortes de custos e a reorganização da estratégia comercial da empresa estão sendo analisadas de forma esperançosa, o que colocou a empresa em destaque para o banco, a tornando a principal indicação do setor.

O analista do banco, Rodrigo Almeida, também avaliou que a ação tem potencial de valorização de 26% e elevou o seu preço-alvo para R$ 38. A empresa ainda deve distribuir dividendos com taxa de 4% de dividend yield.

Pensando no resto do setor, a ação da BR Distribuidora está com desconto de 3% em relação a Ipiranga e 6% a Raízen, da Cosan. Além disso, ela também está 5% abaixo da sua média histórica desde o IPO.

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!

Última atualização por Vitória Fernandes - 20/02/2020 - 13:55