Bancos

Bradesco (BBDC4) fora do ar? Clientes reclamam de instabilidade e serviços fora do ar

07 ago 2023, 13:51 - atualizado em 07 ago 2023, 14:54
Fachada de agência do Bradesco na Av. Paulista (Kaype Abreu/Money Times)
O site Downdetector, que monitora serviços digitais, registrou um pico de reclamações de clientes do Bradesco por volta das 12h, com mais de 300 queixas. Mais cedo, o Itaú também apresentou problemas de acesso. (Kaype Abreu/Money Times)

O aplicativo do banco Bradesco (BBDC4) apresenta instabilidade nesta segunda-feira (07). Clientes da instituição reclamam que não conseguem acessar o app, internet banking ou realizar serviços como pagamentos.

O site Downdetector, que monitora serviços digitais, registrou um pico de reclamações de clientes do Bradesco por volta das 12h, com mais de 300 queixas. No Twitter, muitos relatam problemas e dificuldade de acesso ao app.

Em comentários nas redes sociais, o Bradesco pede desculpas pelo transtorno. “A área responsável já foi acionada e está trabalhando para regularizar o mais rápido possível. Peço que utilize nossos canais Fone Fácil, caixa eletrônico ou internet banking, ou tente novamente mais tarde”, diz.

Procurada pelo Money Times, o banco informou que o mobile pessoa física apresentou intermitência momentânea, que já foi regularizada. “Os serviços estão funcionando normalmente”, confirmou a assessoria de imprensa.

Mais cedo, o aplicativo do banco Itaú Unibanco (ITUB4) também apresentou instabilidade. No caso, o site Downdetector registrou um pico de reclamações de clientes do Itaú. Pela manhã, quase foram indicados 4 mil relatórios de problemas.

Em nota ao Money Times, a empresa afirmou que “está com instabilidade de origem interna em seus sistemas nesta segunda-feira (7). O banco pede desculpas aos clientes e parceiros pelo inconveniente e informa que está trabalhando com urgência para que os sistemas sejam restabelecidos o mais rapidamente possível”.

Editora-chefe
Formada em Jornalismo pela PUC-SP, tem especialização em Jornalismo Internacional. Atua como editora-chefe no Money Times e já trabalhou nas redações do InfoMoney, Você S/A, Você RH, Olhar Digital e Editora Trip.
Linkedin
Formada em Jornalismo pela PUC-SP, tem especialização em Jornalismo Internacional. Atua como editora-chefe no Money Times e já trabalhou nas redações do InfoMoney, Você S/A, Você RH, Olhar Digital e Editora Trip.
Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.