Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Bradesco divulga carteiras de ações e dividendos para março

Gustavo Kahil
02/03/2017 - 17:47

O Bradesco realizou mudanças em suas carteiras Top 10 e arrojada para março com uma estratégia de “maior seletividade”, mostra um relatório enviado a clientes. “Combinamos a exposição de ações ligadas a setores exportadores, com ações sensíveis a cortes nas taxas de juros e micro reformas, representadas por companhias do setor elétrico, concessões e Petrobras”, destaca o estrategista de pessoas físicas José Cataldo.

Veja outras carteiras recomendadas

Segundo o banco, há ainda vários fatores que poderiam apoiar o mercado nos níveis atuais e fornecer potencial adicional de valorização, como a queda do prêmio de risco para o país, taxa de juros em baixa e com a possibilidade de nível abaixo dos 9% e as micro reformas em andamento, que devem acelerar principalmente por meio de um movimento de venda de ativos e privatização.

Carteira Top 10

O portfólio Top 10 do Bradesco de março trouxe a saída das ações da Raia Drogasil (RADL3) e da Sanepar (SAPR4), para dar lugar aos papéis da Usiminas (USIM5) e Copasa (CSMG3).

top 10

Carteira Arrojada

Com menos ativos, o portfólio foi ajustado com a saída da Sanepar (SAPR4) e a entrada da Copasa (CSMG3).

Bradesco

Carteira dividendos

A lista de papéis não teve alteração.

Bradesco

 

Última atualização por - 05/11/2017 - 14:07

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender
As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto