BusinessTimes

Bradesco irá recomprar até 97 milhões de ações

23 abr 2021, 20:21 - atualizado em 23 abr 2021, 20:21
Bradesco
O percentual de ações representa 1% de todas as ações em circulação (Imagem: REUTERS/Pilar Olivares)

O Bradesco (BBDC4) aprovou um novo programa de recompra de até 97 milhões de ações, mostra fato relevante enviado ao mercado nesta sexta-feira (23).

Ao todo, o programa terá duração de um ano.

O percentual de ações representa 1% de todos os papéis em circulação.

“O novo programa demonstra a confiança da administração do Bradesco na sua robusta posição de capital e liquidez e sua capacidade de gerar valor de forma sustentável aos seus clientes e acionistas”, informou.

Além disso, o Bradesco entende que a aquisição de ações para permanência em tesouraria, nos limites aprovados, não acarretará qualquer prejuízo ao cumprimento das obrigações assumidas com seus credores, tampouco comprometerá o pagamento de dividendos obrigatórios.

Bradesco BBI e Ágora Investimentos atuarão como intermediárias da operação.

Veja o documento:

Editor-assistente
Formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, cobre mercados desde 2018. Ficou entre os 50 jornalistas +Admirados da Imprensa de Economia e Finanças das edições de 2022 e 2023. É editor-assistente do Money Times. Antes, atuou na assessoria de imprensa do Ministério Público do Trabalho e como repórter do portal Suno Notícias, da Suno Research.
Linkedin
Formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, cobre mercados desde 2018. Ficou entre os 50 jornalistas +Admirados da Imprensa de Economia e Finanças das edições de 2022 e 2023. É editor-assistente do Money Times. Antes, atuou na assessoria de imprensa do Ministério Público do Trabalho e como repórter do portal Suno Notícias, da Suno Research.
Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.