Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Brasil registra 749 novas mortes por Covid-19 e total vai a 151.747

14/10/2020 - 18:34
Consumo Comércio Coronavírus Máscara
As contagens diárias no Brasil voltam a um patamar mais elevado após três dias com dados abaixo da média (Imagem; Reuters/Ricardo Moraes)

O Brasil registrou nesta terça-feira 749 novos óbitos em decorrência da Covid-19, o que eleva o total de mortes pela doença no país a 151.747, de acordo com dados do Ministério da Saúde.

Também foram notificados 27.235 novos casos da doença provocada pelo coronavírus, com o total de infecções confirmadas no país atingindo 5.140.863.

As contagens diárias no Brasil voltam a um patamar mais elevado após três dias com dados abaixo da média, já que, além de domingo e segunda, quando os números tendem a ser mais baixos em função de um represamento de testes nos finais de semana, também houve feriado nacional na segunda, o que impactou, consequentemente, nos dados de terça-feira.

O Brasil é o segundo país com maior número de mortes por coronavírus no mundo, atrás apenas dos Estados Unidos, e o terceiro em casos, abaixo dos EUA e da Índia.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por André Luiz - 14/10/2020 - 18:34

Cotações Crypto
Pela Web