Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Carteira recomendada da Mirae ganha 3 novas ações em abril; veja as novidades

01/04/2021 - 13:02
Mercados. Investimentos
Em março, a carteira recomendada de ações da Mirae Asset apresentou desempenho positivo de 4,3%, abaixo da performance do Ibovespa, que valorizou 6% (Imagem: Unsplash/@mayofi)

A Mirae Asset excluiu Magazine Luiza (MGLU3), Suzano (SUZB3) e WEG (WEGE3) da carteira recomendada de ações em abril. No lugar, entraram Romi (ROMI3), Itaú Unibanco (ITUB4) e Marfrig (MRFG3).

Empresa Ticker Peso
Banco Inter BIDI11 10%
Cosan CSAN3 10%
Gerdau GGBR4 10%
Romi ROMI3 10%
Itaú Unibanco ITUB4 10%
Marfrig MRFG3 10%
Petrobras PETR4 10%
Randon RAPT4 10%
Santos Brasil STBP3 10%
Vale VALE3 10%

A gestora de recursos manteve nesse mês a visão positiva para a retomada da atividade econômica no Brasil, apesar da maior aversão ao risco fiscal do país e aos ruídos na política.

Segundo o analista Pedro Galdi, responsável pelo relatório publicado nesta quinta-feira (1º), os indicadores econômicos ganharão importância ao longo do período, pois são eles que vão mensurar o nível de recuperação da economia de cada país.

“Ainda aguardamos que grande parte desses indicadores mostre impacto pela pandemia, apesar de serem dados passados e os investidores sempre estarem olhando para frente”, disse.

As discussões sobre as reformas devem acelerar na Câmara e no Senado depois que a PEC Emergencial foi aprovada. A atenção do mercado também recairá sobre a Petrobras (PETR3;PETR4), com o general Joaquim Silva e Luna assumindo o cargo de presidente da companhia no mês.

Em março, a carteira apresentou desempenho positivo de 4,3%, abaixo da performance do Ibovespa, que valorizou 6%.

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Diana Cheng - 01/04/2021 - 13:02

Pela Web