Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

CEO da Binance nega publicamente reportagem da The Block sobre fechamento de escritório em Xangai

22/11/2019 - 0:05
Segundo a The Block um suposto escritório da Binance em Xangai teria sido fechado pela governo chinês, inclusive com força policial. O que fora energicamente negado pelo CEO da Binance (Imagem: Shutterstock)

A The Block um dos mais importantes portais e divulgadores de notícias sobre criptomoedas e blockchain do mundo, se envolveu em uma discussão pública com CZ, CEO da Binance no Twitter há poucas horas.

O The Block afirma que o escritório da Binance em Xangai fora fechado por ordem do governo central chinês com a presença inclusive de força policial. Segunda a reportagem, havia no escritório entre 50 a 100 empregados.

Contudo, a Binance como já reportado aqui nesse portal com informação exclusiva, não possui escritório em Xangai ou Pequim. O próprio CZ entrou em cena e negou as informações publicadas.

CZ acusou outras bolsas sediadas na China de estarem inventando essas histórias para criar pânico no mercado.

O The Block reiterou a veracidade da informação, o que mais uma vez foi sumariamente desmentida por CZ.

A assessoria de imprensa da Binance nos confirmou a posição de CZ e de que a Binance não possui escritórios em solo chinês.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Leia mais sobre: , ,

Última atualização por Leandro França de Mello - 22/11/2019 - 0:13

Cotações Crypto
Pela Web