Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

CEO do Goldman aposta em vacinação para retorno aos escritórios

05/01/2021 - 13:20
Goldman Sachs
O CEO do Goldman disse estar animado pela quantidade de vacinas produzidas (Imagem: REUTERS/Brendan McDermid)

O diretor-presidente do Goldman Sachs, David Solomon, disse que espera ter todos os funcionários de volta aos escritórios até o fim do ano, à medida que a distribuição das vacinas aumenta.

“O grande foco agora é que temos que vacinar as pessoas – temos que ir para o outro lado”, disse Solomon em entrevista à Bloomberg Television na terça-feira. “Eu certamente esperaria muitos funcionários do Goldman Sachs de volta por completo até o fim do ano. Vamos superar isso, e estou realmente esperançoso de que, ao longo dos próximos seis meses, veremos uma melhora real.”

O CEO do Goldman disse estar animado pela quantidade de vacinas produzidas, mas é preciso encontrar maneiras flexíveis e eficientes de distribui-las, o que, segundo ele, será o maior desafio do governo do presidente eleito Joe Biden. Além das ações do governo, o setor privado pode desempenhar um papel na aceleração da vacinação, afirmou.

“Ainda há trabalho a ser feito”, disse. “E, depois de lidarmos com a vacina e com o vírus e as pessoas se sentirem seguras, ainda teremos que lidar com as consequências econômicas das paralisações e com o impacto da pandemia sobre nossa economia.”

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Rafael Borges - 05/01/2021 - 13:20

Cotações Crypto
Pela Web