CEO do Morgan Stanley diz que criptomoedas “não irão desaparecer”

The Block
The Block
14/10/2021 - 16:06
Traduzido e editado por Vitória Martini
The Block
Morgan Stanley
“Não sei que valor o bitcoin (BTC) deveria ou não ter, mas essas coisas não irão desaparecer”, disse James Gorman, CEO do Morgan Stanley (Imagem: Reuters/Lucas Jackson)

James Gorman, CEO do Morgan Stanley, disse que as criptomoeda não possuem tanta participação nos produtos oferecidos por suas empresas, mas ele acredita que elas não irão desaparecer. 

“Não acho que cripto é uma moda, não acho que irá desaparecer”, disse Gorman, em uma conferência com analistas nesta quinta-feira (14).

“Não sei que valor o bitcoin (BTC) deveria ou não ter, mas essas coisas não irão desaparecer, e a tecnologia blockchain fornecendo suporte a elas é, claramente, muito real e poderosa”, apontou Gorman.

“Cripto não é uma grande parte da demanda de nossos clientes, mas isso pode evoluir, e nós iremos evoluir junto”, acrescentou o CEO.

Morgan Stanley, que divulgou sua receita líquida de US$ 14,8 bilhões durante o terceiro trimestre, demonstrou particular interesse em cripto neste ano.

Counterpoint Global, sua unidade de investimentos de US$ 150 bilhões, analisou o bitcoin em fevereiro de 2021, e o banco comprou mais de 28 mil ações do Fundo de Investimento em Bitcoin da Grayscale, em junho deste ano.

theblockcrypto.com © 2020 - The Block Crypto, Inc. All rights reserved. Todos os direitos reservados.

Última atualização por Vitória Martini - 14/10/2021 - 16:06

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado cripto?
Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto
Pela Web