Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Cervejaria da Escócia lança equity para compra com criptomoedas

07/07/2019 - 17:00
A Brewdog, uma cervejaria britânica, dona de uma cadeia de bares, tornou os cryptopagamentos uma realidade em seus mais de 60 bares e pubs (Imagem: Pixabay)

A Equity for Punks começou como um esforço de crowdfunding da cervejaria escocesa Brewdog para expandir seus interesses em cervejas artesanais em um mercado dominado por cervejas industriais. A afiliação vem com várias vantagens, incluindo o acesso de primeira vista a novas cervejas, desconto vitalício de 10% e uma cópia gratuita do livro da empresa Craft Beer for the People. O programa deve durar até 2020 conforme divulgado no blog oficial da marca.

A BrewDog gerou anteriormente interesse na comunidade de criptomoeda, como divulgado em primeira mão no Cryptowatch, leia mais aqui. Em outubro de 2018, a empresa comemorou a abertura de sua localização em Canary Wharf com uma oferta de carteiras carregadas com Bitcoin. A empresa também publicou um anúncio de que o local aceitaria Bitcoin e Bitcoin Cash para pagamentos na loja, com a intenção de lançar o recurso para seus outros estabelecimentos.

Além do Bitcoin, a empresa está aceitando outras nove criptomoedas para seu programa de ações, incluindo Bitcoin SV, Ether, Litecoin, Omisego, Qtum, Augur, Ripple e 0x. A NANO era uma das primeiras opções adotadas pela Brewdog, contudo sua opção foi descartada, conforme apurado pelo Cryptowatch.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Leandro França de Mello - 07/07/2019 - 13:21

Cotações Crypto
Pela Web