Chainalysis anuncia parceria com Dapper Labs para monitorar transações de NFTs

The Block
The Block
07/10/2021 - 17:20
Traduzido e editado por Leonardo Rubinstein Cavalcanti
The Block
NFT segurança vetor
(Imagem: Freepik)

Nesta quinta-feira (7), Dapper Labs, startup por trás do NBA Top Shot, anunciou que fará uma parceria com a empresa de análise de blockchain Chainalysis. 

Dapper Labs aproveitará as ferramentas de análise de blockchain da Chainalysis para monitorar transações e garantir melhor compliance com as diretrizes regulatórias.

Mais precisamente, o Dapper Labs planeja usar as ferramentas “Know Your Transaction” (KYT) e “Reactor” da Chainalysis para, respectivamente, sinalizar atividades suspeitas e investigar essas interações. 

“Os tokens não fungíveis (NFTs, na sigla em inglês) são um dos setores mais interessantes no mundo das criptomoedas, mas só terão sucesso a longo prazo se pudermos garantir um ambiente seguro para nossos clientes”, disse Naeem Bawla, Diretor Associado de Compliance Do Dapper Labs, em um comunicado compartilhado com The Block.

“Estamos entusiasmados com a parceria com a Chainalysis para manter potenciais malfeitores fora de nossa plataforma, combater a lavagem de dinheiro e, ao mesmo tempo, permanecer informados quanto ao ambiente regulatório e de compliance local e global.”

A Dapper Labs também anunciou planos para lançar outra plataforma NFT que se concentrará nos destaques da Liga Nacional de Futebol Americano (NFL). O novo projeto de NFTs deverá ser lançado no início de 2022.

theblockcrypto.com © 2020 - The Block Crypto, Inc. All rights reserved. Todos os direitos reservados.

Última atualização por Leonardo Rubinstein Cavalcanti - 07/10/2021 - 17:20

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado cripto?
Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto
Pela Web