Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Confira a nova composição das carteiras semanais de Nova Futura e MyCap

29/07/2019 - 13:28

 

Nova Futura inclui Ambev em sua carteira recomendada (Imagem: Facebook oficial da Ambev)

Por Investing.com

Nova Futura e My Cap divulgaram nova composição de portfólio para a Carteira Semanal a seus clientes nesta segunda-feira. Confira abaixo quais papéis entraram e saíram na preferência dos analistas da cada corretora.

Nova Futura troca Estácio (YDUQ3) e Minerva (BEEF3) por São Martinho (SMTO3) e Ambev (ABEV3) para a semana

A Nova Futura Investimentos divulgou na manhã desta segunda-feira a atualização de sua carteira recomenda de ações para a semana, realizando duas mudanças. Deixam o portfólio da corretora os papéis da Estácio e Minerva, para as entradas de São Martinho e Ambev.

Na última semana, a carteira subiu 2,65%, contra queda de 0,61% do Ibovespa. No acumulado de 2019 a carteira sobe 19,05%, contra +16,99% do Ibov. Já nos últimos 12 meses, a carteira acumula alta de 38,88% contra 30,86% do Ibovespa e, no acumulado desde o início (em maio de 2017) a carteira sobe 100,53% contra 51,21% do Ibov.

Para esta semana, novamente a recomendação é pela diversificação, priorizando o momento gráfico dos ativos, já que são papéis que ainda têm potencial de alta.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!

Composição: Kroton (KROT3), Hypera (HYPE3), Natura (NATU3), São Martinho e Ambev.

MyCap troca Usiminas e Bradesco por Even (EVEN3) e Lojas Renner na carteira semanal

A MyCap anunciou nesta segunda-feira a atualização de sua carteira recomendada para a semana, substituindo dois dos cinco ativos que fazem parte do portfólio. Deixam a lista os papéis da Usiminas e Bradesco, dando espaço para as entradas de Even e Lojas Renner.

Na última semana, as recomendações da corretora tiveram desempenho negativo de 2,01%, em um momento que o Ibovespa perdeu 0,61%. Destaque positivo para os papéis do IRB Brasil (IRBR3), com ganhos de 7,49%, ao passo que Usiminas teve o pior resultado, com queda de 5,97%.

Composição: Petrobras, Even, IR Brasil, Lojas Renner e Taesa (TAEE11).

Última atualização por Diana Cheng - 29/07/2019 - 13:34